Versão
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Prontuário Eletrônico
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5.3
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Unificação de bases
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5.3
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Adaptação de videochamadas para celular e tablet
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5.3
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Importação dos beneficiários do PBF
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5.3
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Nome Social do profissional
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5.3
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Acesso rápido na agenda profissional
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5.3
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Atestado digital
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5.3
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Novos grupos -alvos e filtros por endereço na Busca ativa
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5.3
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Exportação CSV no Acompanhamento das condições de saúde
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5.3
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Cadastro e atualização de imóveis e famílias no acompanhamento do território
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5.3
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Agendamento entre profissionais
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5.3
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Cuidado compartilhado com conduta de envio para Garantia de Acesso
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5.3
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Forma de participação do cidadão no atendimento
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5.3
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Dose fracionada na prescrição de medicamentos
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5.2
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Garantia do acesso
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5.2
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Cuidado Compartilhado
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5.2
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Prescrição digital de medicamentos
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5.2
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Videochamadas
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5.2
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Envio para RNDS vacinas, atendimentos, prescrições e atestados
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5.2
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Incorporação da TRIA
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5.2
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Agendamento programado de consultas de pré-natal
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5.1
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Marcadores de consumo alimentar
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5.1
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Busca ativa de vacinação
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5.1
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Registro do estagiário
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5.1
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CADSUS Nova Sincronização
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5.1
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Observação do cidadão
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5.1
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Acompanhamento de cidadãos vinculados
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5.1
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Reterritorialização
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5.0
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Nova interface de Acompanhamentos, Alergias, Antecedentes, Atendimentos, Atendimentos Odontológicos, Encaminhamentos, Orientações, Escuta inicial / pré-atendimento, Exames, Histórico clínico do cidadão, Medicamentos, Pré-natal / puerpério e Folha de rosto
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5.0
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Nova funcionalidade de aprazamento automático de doses
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4.5
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Redesign da agenda, do atendimento de vacinação, da agenda
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4.4
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Possibilidade de login no PEC via Gov.br
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4.3
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Geração de relatórios operacionais a partir do módulo de Acompanhamento de condições de saúde
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4.3
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Relatório gerencial de atendimento
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4.3
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Relatório gerencial de vacinação
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4.3
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Exclusão e retificação de registros de vacinação inadvertidos
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4.2
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Funcionalidade de Unificação de cadastros duplicados
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4.2
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Relatório gerencial de absenteísmo
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4.2
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Criação do Data Warehouse (DW) para possibilitar aos municípios criação de novos relatórios
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4.1
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Inclusão por padrão dos links do centralizador estadual nas instalações municipais do sistema PEC
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4.1
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Novo Relatório de Acompanhamento de condições de saúde
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4.1
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Inclusão de campos de Pressão Arterial, Temperatura e Glicemia capilar para registro pelos ACS
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4.1
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Inclusão de pesquisa de satisfação do usuário no PEC
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4.1
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Acesso a RNDS por meio PEC
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4.0
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Relatório de Auditoria para melhoria de segurança no sistema
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4.0
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Possibilidade de criação de Grupos de exames pela gestão municipal
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3.2
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Inclusão de Procedimentos SARS-COV-2
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3.2
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Vinculação de cidadãos com a equipe de saúde de referência
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3.2
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Adequação da Estratégia e-SUS AB para uso do CPF como identificador do cidadão
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3.2
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Inclusão de novas regras de validações no Layout e-SUS APS de Dados e Interface (LEDI-APS)
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3.2
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Módulo de Acompanhamento do crescimento e desenvolvimento da criança
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3.2
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Registro Tardio de atendimento no PEC
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3.2
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Módulo de Acompanhamento da saúde do Idoso
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3.2
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Adição de Série Histórica nos relatórios
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3.2
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Impressão de Ficha de Notificação de Agravos
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3.2
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Evolução nos relatórios de críticas de integração (Thrift e XML)
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Versão
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Aplicativo e-SUS Território
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4.4
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Lista de Cidadãos no aplicativo e-SUS Território
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4.3
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Inclusão do campo de Anotações na visita individual, familiar e ao imóvel
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4.2
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Filtro na lista dos cidadãos
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4.0
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Refatoração de arquitetura nos módulos de lista de cidadão e resumo do cidadão e disponibilização de pesquisa de satisfação
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3.6
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Disponibilização do termo de uso e política de privacidade
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3.5
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Implementação da Lista de Cidadãos no aplicativo
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3.3
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Funcionalidade de cadastro de coordenadas para imóveis, coleta de coordenadas ao realizar visitas e visualização de imóveis e filtros no mapa, para imóveis com coordenadas cadastradas
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3.2
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Inclusão de campos de Pressão Arterial, Temperatura e Glicemia capilar para registro pelos ACS
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3.1
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Inclusão dos filtros de cadastros
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3.0
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Adequação do aplicativo para uso em smartphones
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2.1
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Nova tela inicial do aplicativo, com melhorias na lista de logradouros
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2.0
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Inclusão do CPF como identificador do cidadão e funcionalidade que apresenta as principais condições de saúde do cidadão a serem acompanhadas
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1.4
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Funcionalidades para editar e mesclar logradouros, disponíveis após sincronizar com PEC 3.2 ou superior
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1.2
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Relatórios do território
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1.0
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Cadastro de imóveis, domicílios, famílias, cidadãos e visitas e visualização de histórico de visitas
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Versão
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Aplicativo e-SUS Atividade Coletiva
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1.5
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Inclusão da Pesquisa de Satisfação
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1.4
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Adição do termo de uso e política de privacidade e atualização da lista de número INEP das instituições
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1.3
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Adiciona o CPF como identificador do cidadão
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1.2
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Ajuda e novos INEPs para cadastros de atividades
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1.1
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Filtro de atividades
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1.0
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Cadastro de Atividade em saúde, Atividade de reunião, Grupos de Atividades Coletivas, importação das fichas de atividade que o profissional realizou nos últimos 3 meses, importação da base de profissionais cadastrados em outros Estabelecimentos de Saúde e importação da base de cidadãos cadastrados no território
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Versão
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Aplicativo e-SUS Vacinação
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3.0
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Cadastro de múltiplos imunobiológicos e aplicação de múltiplas doses em um cidadão
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2.1
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Filtro das fichas pelo seu status de envio
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2.0
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Alterações no layout e atualizações de arquitetura e tecnologia do aplicativo
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1.2
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Inclusão da 2ª Dose de Reforço para imunobiológicos contra COVID-19
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1.1
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Adição de pesquisa de satisfação com os usuários, adição de 4 novos grupos de atendimento e adição da vacina COV19-PFZ-Pediátrica
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Versão
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Aplicativo e-SUS AD
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2.1
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Inclusão e alteração de campos para ficar em conformidade com a versão 2.1 das fichas de Atendimento Domiciliar, Avaliação de Elegibilidade e Cadastro Individual e alteração do fluxo de visita para acompanhamento pós-óbito
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2.2
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Atualização dos procedimentos SIGTAP
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2.3
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Limite do número de procedimentos a no máximo 30 por atendimento e adição do CPF como identificador do cidadão, responsável e cuidador
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2.4
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Disponibilização do termo de uso e política de privacidade e atualização da lista de procedimentos
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2.5
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Inativação do procedimento “Visita domiciliar pós-óbito”, atualização da lista de procedimentos disponíveis em um atendimento de pós-óbito e adição de etapa na sincronização para recebimento de novos procedimentos
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Versão
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Aplicativo Gestão e-SUS APS
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1.0
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Relatórios de Produção do e-SUS APS PEC, dos tipos Analítico e de Série Histórica
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1.1
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Implementação da seleção livre de período para obtenção de relatórios e melhoria da interface ao aguardar consultas de dados
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1.2
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Disponibilização do termo de uso e política de privacidade do aplicativo
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1.3
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Atualização de tecnologia
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1.4
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Disponibilização de pesquisa de satisfação
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1.5
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Filtros, redesign da tela de perfil, disponibilização do manual do aplicativo e adição de animação de progresso nos gráficos de barra
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1.6
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Atualizações do framework e bibliotecas do aplicativo
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1.7
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Adição do relatório de visita domiciliar e territorial ao aplicativo
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